Politica de cancelamento e Reembolso

DO CANCELAMENTO ANTES DA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS


      Em respeito ao Art. 49. do CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 a One Smart Star Brasil Asessoria de Marketing Eireli reserva ao seu cliente o direito de poder desistir da reserva no prazo de 7 dias corridos a contar de sua confirmação, confirmação de reserva esta que se dá quando o pagamento do valor acordado, referente a entrada da respectiva forma de pagamento escolhida, for registrada.
       O parágrafo único do Art. 49. do CDC – Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 ressalta que o consumidor ao exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.
      Para exercer o direito de cancelamento dentro do prazo de 7 dias corridos a contar de sua confirmação, o consumidor deve formalizar o pedido de cancelamento à One Smart Star Brasil Asessoria de Marketing Eireli via qualquer meio de comunicação desde que este meio ofereça a opção de registro para averiguação do cumprimento do prazo de reflexão descrito na lei. 
      Findo o prazo de 7 dias corridos a partir da confirmação da reserva, a One Smart Star Brasil Asessoria de Marketing Eireli não irá devolver qualquer valor já pago pelo cliente tendo em vista a proteção de sua estrutura e eventuais custos ocorridos para a organização e prestação do serviço contratado. Em respeito a excelente relação que mantem historicamente com seus clientes, excelente relação esta corroborada por centenas de avaliações e recomendações divulgadas em diversos sites públicos, a One Smart Star Brasil Asessoria de Marketing Eireli garantirá que o valor não devolvido ao seu cliente, no ato da solicitação de cancelamento pelo mesmo, findo o prazo de reflexão de 7 dias corridos garantido por lei, será disponibilizado em caráter de crédito para que seja utilizado por seu cliente ou pessoa designada por ele no prazo máximo de 6 meses à contar da data de solicitação do cancelamento.
    Após o primeiro mês de assinatura de nossos serviços, o mesmo passará a se submeter à POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA COMPRA PRESENCIAL – entende-se por compra presencial aquela realizada com até 24horas de antecedência, seja pessoalmente, por WhatsApp, ligação telefônica ou e-mail.


DA POLÍTICA DE CANCELAMENTO APÓS A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS E PARA COMPRA PRESENCIAL
      Considerando que o consumidor usufruiu dos serviços por interesse particular e tem a oportunidade de refletir, obter todos os detalhes que achar necessário e decidir pela compra de forma espontânea, a One Smart Star Brasil Asessoria de Marketing Eireli – tendo em vista a proteção de sua estrutura e eventuais custos ocorridos para a prestação do serviço contratado – para o cancelamento que ocorra em até 24 horas antes da utilização do serviço, disponibilizará 50% do valor pago PELOS SERVIÇOS PENDENTES DE PRESTAÇÃO em caráter de crédito para que seja utilizado pelo mesmo ou por pessoa designada por ele, no prazo máximo de 6 meses à contar da data de solicitação do cancelamento.   
      Para os cancelamentos acima de 24 horas de antecedência, 70% do valor já pago PELOS SERVIÇOS PENDENTES DE PRESTAÇÃO será disponibilizado em caráter de crédito para que seja utilizado pelo mesmo ou por pessoa designada por ele, no prazo máximo de 6 meses a contar da data de solicitação do cancelamento. 
One Smart Star Brasil Assessoria de Marketing Eireli
CNPJ 31.631.291/0001-40